30/05/2013


Meninas, quem de vocês adoram ver fotos principalmente aquelas que nos inspiram ? Adoramos ver decorações bonitas que podemos usar em nosso cantinho. E quem de vocês nunca sonhou com um quarto tipo "princesa" ou ainda celebridade de Hollywood ? Eu adoro ver fotos, e com certeza sonho muito com um quarto todo estilizado.





Uma dica que dou é apostar nos espelhos, principalmente se o seu cantinho não for muito grande. O espelho passa a impressão do ambiente estar "maior".




Olhem só este adesivo de parede em forma de lustre. Ficou perfeito, combinando com o restante da decoração. Encontramos com facilidade adesivo para parede que combinam com a proposta de nosso quarto e estão super em alta, eles deixam um toque especial na decoração.



Eu adorei o papel de parede floral. Esse quarto é um pouco mais sério, mas não deixa o toque feminino de lado. Eu adorei !



Lazer e conforto em nosso canto. Sou muito fã de porta retratos, adoro colocar fotos com minhas amigas, meu dog, fotos minhas, e com meus famíliares.



Olhem só para esse quarto, e essa decoração super "divertida", combina muito com adolescentes ousadas. Aquele criado mudo ao canto esquerdo da cama me lembrou de minha amiga que está personalizando uma penteadeira da mesma cor.
Eu amei o lustre e o papel de parede, já mencionei o quanto sou fã do símbolo peace (paz) ?




Percebam aquela luminária ao canto do quarto que show a pose dela ! haha

Você divide o quarto com sua sister ? Olha só ...





Seu canto não tem muito espaço ? Não se desespere, você pode abusar como na foto a cima, o espaço utilizado é muito pequeno e não perde a graça e a beleza da decoração. Abuse dos papéis de paredes !

Por fim deixo com vocês uma pintura que achei incrível quando vi.


Espero que tenham gostado da matéria meninas.
Curtam nosso Ateliê Contemporâneo no facebook e não deixem de participar do sorteio!
Grande beijo, e bom finalzinho de feriado.

Nenhum comentário

Postar um comentário